Trocas e Devoluções

  1. Recebi meu produto e gostaria de trocar/devolver. Como faço?

    Para realizar a troca ou devolução é necessário que você acesse a área Minha Conta no site com seu login e senha, onde será possível visualizar os pedidos realizados e a opção Troca/Devolução. Clique nesta opção e preencha as informações solicitadas sobre a troca. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos contados a partir da data recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas em seu e-mail.

    O produto deverá ser enviado junto com a 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

    Para melhor atender nossas clientes quando a mesma solicita a troca de um produto que não temos em estoque é gerado VALE COMPRA para realizar futuros pedidos.

    Para pedidos que será solicitado uma segunda devolução/troca, o frete do envio é de responsabilidade do cliente

    Lembrando, um item não será trocado caso haja indícios de uso, ou então, esteja sem etiqueta.
     

  2. Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?

    A equipe de SAC irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de 7 dias contados a partir do recebimento da mesma.

     

Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco.

Receba descontos exclusivos

Cadastre-se em nossa newsletter

Seja uma revendedora

E aumente suas vendas
Geração Livre -

Rua Olavo Bilac, 1279, Sala 02, Centro | 89920-000-Guaraciaba-SC | CNPJ: 07.639.282/0001-10