Perguntas Frequentes

PRECISO ME CADASTRAR PARA FAZER UM PEDIDO?

Sim, para finalizar um pedido é preciso fazer o cadastro completo.

COMO FAÇO PARA USAR MEU CUPOM DE DESCONTO?

Para utilizá-lo, basta clicar na opção Adicionar Cupom de Desconto do Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.

COMO ACOMPANHAR UM PEDIDO?

Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliá-lo pelo nosso whatsapp (49) 3645-0125 de segunda à quinta-feira, das 08h00 às 17h00 e na sexta-feira das 08h00 às 16h30.

QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO FAÇO?

Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato através do e-mail comercial@geracaolivre.com.br para formalizar o seu pedido, lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à quinta-feira, das 08h00 às 17h00 e na sexta das 08h00 às 16h30, solicitações fora deste horário não poderão ser atendidas devido a possibilidade de faturamento e postagem do pedido. ATENÇÃO: : Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.

PERDI O PRAZO DE PAGAMENTO DO BOLETO. É POSSÍVEL GERAR UM NOVO?

Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente.

POSSO DESISTIR OU ME ARREPENDER DE UMA COMPRA?

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. Para isto você precisa entrar em nosso site http://geracaolivre.com.br no menu “minha conta” e preencher o formulário de devolução dentro dos 7 dias corridos.

SE EU CANCELAR O MEU PEDIDO, QUANDO RECEBO O ESTORNO?

Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento Cel: (49) 3645-0125. Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda à quinta-feira, das 08h00 às 17h00 e na sexta-feira das 08h00 às 16h30.. O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra. Você pode, também, solicitar um vale-troca, que ficará disponível na sua conta na nossa loja virtual. O vale-troca é gerado em até 48 horas após a solicitação e estará vinculado ao CPF do comprador original.

COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA?

Primeiro você deve acessar o menu MINHA CONTA no site e clicar no botão Entrar com e-mail e Senha. Informe seu e-mail de cadastro e clique em Esqueci minha Senha, em seguida você receberá um e-mail com a sua senha.

COMO RECUPERAR MEU E-MAIL DE CADASTRO?

Caso não se recorde do e-mail utilizado em seu cadastro, poderá enviar um e-mail para comercial@geracaolivre.com.br, informando o número do CPF e nome completo do titular da compra e poderemos localizar a informação em nosso sistema e lhe informar o e-mail utilizado na compra.

A COMPRA É SEGURA?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a Geração livre. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

COMO ACHAR UM PRODUTO NO SITE?

Você pode digitar o número da referência do produto no campo de busca, ou pode procurar pelo nome do produto, ex: vestido curto estampado. Na parte superior do site, você também encontra as categorias.

COMO FAÇO PARA SABER O TAMANHO DOS PRODUTOS?

Em todas as páginas você encontra a tabela de medidas do produto (caso precise de uma ajuda do nosso SAC, acesse aqui )). Além disso separamos algumas dicas importantes que irá ajudar você a descobrir suas medidas: 1 - Busto: Passe a fita métrica sobre o busto, ela precisa passar sob a área mais saliente. 2 - Cintura: Localize o ponto mais alto do osso de seu quadril e a parte inferior das suas costelas. Logo depois coloque uma fita métrica no local que fica no meio do caminho entre esses dois, o mais estreito será sua cintura. 3 - Quadril: O quadril fica a dois palmos abaixo da cintura. Certifique-se de que a fita métrica está na metade do bumbum.

COMO CUIDAR DAS MINHAS ROUPAS?

Temos peças muito delicadas que não podem ser lavadas à máquina ou secadas no tambor da secadora. Cada peça tem um cuidado específico e acompanha etiquetas com orientações, é importante seguir as orientações para que a qualidade do seu produto seja sempre preservada e a vida útil seja prolongada.

POSSO RESERVAR UM PRODUTO?

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.

GOSTEI DE UM PRODUTO E NÃO LOCALIZO MAIS ELE NO SITE, O QUE ACONTECEU?

Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.

POSSO SOLICITAR QUE UM PRODUTO SEJA EMBALADO PARA PRESENTE?

Nossa loja online não conta com o serviço de embrulho para presente.

PRECISO PAGAR FRETE PARA TROCAR/DEVOLVER UM PRODUTO?

frete para troca/devolução de produtos por defeito, tamanho, insatisfação ou arrependimento é totalmente gratuito ao cliente para a sua primeira devolução do pedido, desde que feito em até 7 dias corridos. Caso o cliente receba a sua troca e deseje trocar novamente outra devolução, o novo frete é de inteira responsabilidade do cliente.

O SITE GERAÇÃO LIVRE ENVIA PROMOÇÕES POR E-MAIL?

No momento do seu cadastro você poderá optar por receber promoções e informações da Geração livre por e-mail.

COMO FAÇO PARA GANHAR DESCONTOS?

Os descontos são disponibilizados de acordo com nossas promoções. Acompanhem o nosso site ou siga a Geração livre pelas mídias sociais e não perca uma promoção. O desconto válido é o que consta no carrinho de compras.

DICAS PARA COMPRAR NA BLACK FRIDAY?

- Os descontos dos produtos participantes da Black Friday são válidos somente durante o período de vigência da campanha. - Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. O produto só é reservado quando a compra é finalizada. - As formas de pagamento durante o período da Black Friday serão as mesmas já praticadas em nosso site. - Fique atento ao prazo de entrega informado para seu CEP, disponível para consulta na página do produto ou durante o processo de compra. A Black Friday é uma data especial e, em razão da alta demanda, trabalhamos com prazos diferentes do habitual. - Dúvidas, sugestões e/ou reclamações podem ser encaminhas para nossa central de atendimento por meio do site.

AS PROMOÇÕES DA GERAÇÃO LIVRE POSSUEM PRAZO DE VALIDADE?

Sim, nossas promoções são por tempo limitado e a validade das mesmas é informado via e-mail. Qualquer dúvida referente a validade de promoção, contate o nosso e-mail: comercial@geracaolivre.com.br.

COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DE ENTREGA DE UM PEDIDO?

Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliá-la pelo nosso whatsapp (49) 3645-0125 de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

COMO FAÇO PARA CONSULTAR O PRAZO DE ENTREGA DE UM PRODUTO ANTES DE FECHAR A COMPRA?

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.
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